Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Dois Extremos

Oito ou oitenta!?
Oito mil!!!
É assim mesmo!
Sem essa de chove e não molha!
Sem essa de vai, e volta!
Ou vai,
Ou fica!
Tudo tem um limite.
Prefiro a estabilidade.
Afinal, quem gosta de instabilidade
É acionista da bolsa de valores.
Na vida amorosa
Tem que ser uma outra coisa.
Tem que ter lugar pra ficar.
Tem que querer estar no lugar.
Tem que saber o que quer.
E onde quer chegar.
Não desequilibre meu mundo
Só porque o seu está balançado.
Me dê paz,
Ou, me deixe em paz!
Não me dê apenas esperanças,
Me dê certezas!
Você me olha,
E acha que sou louco
Por pensar assim desse jeito...
Por falar como se fosse
Tudo simples e fácil.
Mas...
É na indecisão do outro
Que a gente vive e morre
Todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário