Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Amores Imperfeitos XXV ( ♫♫ )


Pode fugir
Pode tentar
Pode fazer
Me maltratar
Falar demais
Na hora, tanto
É pena que seus olhos
Não sabem disfarçar

Ser inconsequente
Ser puro calor
Dizer sem medir
Mentir pra ferir

Suas verdades me fazem pensar melhor
No que acreditar, no que querer
Realidade se faz boa ou ruim
Nada é tão forte que não tem fim

(Muros – Anjos do Hanngar)

Um comentário:

  1. ESTOU APREENDENDO MUITO A CADA DIA A CADA ANO TUDO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABER OUVIR SABER CALAR EU SEI QUE TENHO MUITO QUE SABER CALAR. ESTOU TENTANDO ESTOU ESPERTA ?

    ResponderExcluir