Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

quarta-feira, 2 de março de 2016

Sobre Pais e Filhos

"Você culpa seus pais por tudo,
Isso é absurdo,
São crianças como você..." (Renato Russo)
Consegue entender o que isso quer dizer?
A diferença é apenas a idade,
E algumas experiências a mais...
Os pais não tem o dever de saber de tudo,
De resolver tudo,
De saber como agir...
Eles tem dúvidas e medos tanto quanto seus filhos...
Eles também erram, erram muito, por isso.
Mas certamente menos que seus filhos...
Pois, graças a alguns anos
E experiências a mais,
Já aprenderam que certos caminhos
Não levam a lugar nenhum.
E podem nos direcionar...
Respeite a sabedoria deles
Sobre a vida e o mundo...
Perdoe por não terem a resposta para tudo...
Você os critica em alguns pontos...
Mas não faz nada pra ser diferente...
Se você acha que eles estão errados
Em algumas ações,
Porque não faz diferente quando chegar a sua vez?
Cada ser é individual.
Seu aprendizado é individual.
Sua evolução é diferente dos outros.
Respeite e entenda
Que suas experiências são diferentes.
Que cada qual carrega sua historia.
E isso o tornou quem é hoje.
Tudo o que viveu e aprendeu.
"Só depois de muito tempo fui entender aquele homem,
Eu queria ouvir muito, mas, ele me disse pouco...
...Quanto tempo eu levei, pra entender que nada sei?" (Ira)
"O que você vai ser, quando você crescer?” (Renato Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário