Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Descoberta

Eu não vivi
O que você viveu.
Você não viveu
O que eu vivi.
Por que não trocar experiências?
Juntos poderíamos descobrir!

Você diz que queria ser
Um pouco mais como eu.
Ter a minha visão de mundo.
Eu queria ter visto
Um pouco do que você viu.
Eu queria ter a tua força.
Juntos poderíamos descobrir!

Nossas vidas são diferentes,
E andaram por caminhos estranhos.
Isso é o que nos torna
Tão especiais.
E tão imperfeitos e perfeitos
Ao mesmo tempo.
Juntos poderíamos descobrir!

Eu fiquei tanto tempo
Imaginando na minha cabeça...
Eu não sei como vai ser.
Acho que você também não sabe,
Mas...
Juntos poderíamos descobrir.

2 comentários:

  1. Legal cara. As histórias se repetem por todo o mundo, só o que muda são os personagens que as vivem.

    ResponderExcluir