Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

sábado, 19 de maio de 2012

A Princesa do Meu Castelo...

Já estou morrendo de saudades...
Aquele olhar de canto
Não me sai do pensamento...
Aqueles lindos olhos claros
Indicam felicidade no seu brilho...
Não havia como resistir...
Agüenta coração, pra não explodir!

Pára o meu mundo.
Inverte as prioridades.
Vira tudo de cabeça pra baixo.
E eu me perco por instantes...
Tanto pra dizer...
Tanto pra sonhar...
Ainda não consigo acreditar...

Chegou de repente!
Hoje não consigo não pensar...
Incrível como aconteceu,
E tudo conspira a favor...
Sorte no amor,
Azar de quem não consegue entender.

Um comentário:

  1. Você sabe que alguém é importante demais na sua vida, quando o tempo que passa com ela ... ainda que seja pouco faz toda a diferença!
    *-*

    ResponderExcluir