Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

sábado, 4 de junho de 2011

O Fantástico Mundo da Loucura IV


Eu quero andar pelo meio da rua
Quero abrir os braços e gritar: - Liberdade
Eu quero tomar um banho de chuva
Sempre que chover, e eu tiver vontade
Eu quero andar pelo mundo afora
Sem precisar dar explicações
Eu quero sentir o frio na barriga
Novas aventuras e novas paixões
Eu quero assistir o pôr-do-sol
Quero deitar na grama e contar estrelas
E até cantar pra lua se eu quiser
E agradecer ao senhor do universo por tê-las
Eu quero sonhar com esse lugar perfeito
Trazer pro meu mundo essas sensações
Respirar o ar puro
Sentir as boas vibrações
Passar a noite rindo com os amigos
Assistir o sol nascer
Deixar pra trás os inimigos
Saber viver é mais saber
Eu sei que hoje
Pode ser um bom dia
Pra ser feliz
E distribuir alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário