Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

O Fantástico Mundo da Loucura V


Queria alguém que pudesse me entender
Até quando eu não me entendo
Alguém que pudesse sentir o que eu sinto,
E soubesse explicar...
Alguém que gostasse do que eu gosto
Que ouvisse o que eu gosto de ouvir
E sentisse o mesmo prazer que sinto
Em fazer o que eu faço
Olhar a lua...
Contar estrelas...
Andar sem rumo...
Deitar na grama...
Olhar pro céu...
Procurar desenho em nuvem...
Olhar pro nada...
Pensar em tudo...
Ficar de papo por ar...
Mas, onde estaria esse alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário