Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

sexta-feira, 29 de março de 2013

Um Silêncio Enlouquecedor

Você ficou fora o dia todo...

Quer me contar o que está acontecendo?
Por onde você andou?
O que está acontecendo com você?
O que está acontecendo com a gente?
Você vai embora?
Pra onde você vai?
Me diga alguma coisa!
Qualquer coisa...
As coisas não parecem estar muito bem...
Esse seu silêncio
Não me deixa nada bem...
O que foi?
O problema sou eu?
Foi algo que eu fiz?
Foi algo que eu disse?
Por favor, diga!
Brigue! Grite! Cante!
Faça qualquer coisa...
Só não fique aí parado...
Em silêncio...
Por favor!
E não some mais assim!
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário