Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

sexta-feira, 20 de março de 2015

Meu Encaixe

Volta
Traz de volta esse sorriso
Ele é meu paraíso
Minha fonte de energia
A razão do meu viver

Vem
Traga tudo o que é preciso
Pra que possa ficar
Sem data marcada
Pra voltar
Fica aqui pertinho de mim

Beije-me
Como se fosse
A primeira vez
Como se não fosse
Nunca mais me soltar
E nunca irei embora

Me Ame
Como se o mundo fosse acabar
Como se fosse o fim dos dias
Como se o encontro de nossos risos
Fosse tudo o que nos resta
Como se isso nos mantivesse
Felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário