Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Escorpião

Eu tudo vejo,
Tudo noto,
Tudo sinto,
Tudo percebo.
As respostas
Sempre chegam
Até mim.
Nenhum detalhe escapa...
Nenhum sinal.
Quem sou eu?
Sou escorpião.

Eu sou perfeccionista,
Sou extremista,
Sou calculista,
Sou bom observador,
Sou perspicaz,
Sou de olfato apurado,
Sou intuitivo,
Sou instintivo
Sou introspectivo...
Quem sou eu?
Sou escorpião.

Eu sou intenso,
Sou ardente,
Sou de olhar penetrante,
Sou quente,
Sou bom amante,
Sou autentico,
Sou marcante
Sou insaciável,
Sou inesquecível...
Quem sou eu?
Sou escorpião.

Um comentário:

  1. Quero sim, quero tudo, quero mais, sempre quero, sempre tenho e ainda quero.
    Quem sou eu?
    Sou escorpião...

    ResponderExcluir