Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Encontros e Desencontros

O que eu posso fazer
Pra chamar sua atenção?
Qual o segredo, se houver um
Pra ganhar seu coração?

Onde é que eu devo estar
Pra poder encontrar você?
Nossos caminhos hão de se cruzar,
Mais uma vez, você vai ver!

Passei tantas horas aqui, hipnotizado
Pelo seu sorriso, e meu coração a mil.
A bebida derramou quando a taça caiu,
A música não parou, e você não me viu.

A festa tava boa
E você dançava
Linda e loucamente.
Olhar pro teu vestido florido
Deixa meu mundo mais colorido.
Ou seria o poder
Dos meus óculos mágicos
Nesse mundo de sonho e fantasia?
Onde tudo pode virar poesia. 
Já não ligo para o tempo,
Se é noite, ou se é dia,
Não sei se quero que as horas passem
Pra que o momento de te ver
Mais uma vez, se aproxime...
Ou, se quero que parem
Pra que eu possa curtir
Por mais tempo essa gostosa sensação.

Enquanto olho de longe pra você
Penso em qual seria seu nome...
Qual seria a primeira letra?
E como num palpite de sorte
Tudo surge, e se completa.
Minha bússola encontra o norte.
Um trevo de quatro folhas no meu jardim.
O sol nascente para mim.
Com encontros e desencontros
Algumas historias começam assim...

De momento,
É só o que me resta
Um breve relato
Sobre a garota da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário