Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

sábado, 3 de setembro de 2016

Um Estranho no Paraíso V

Quando a vi,
O tempo parou.
Então parei.
Meu coração deu um salto.
Aquele friozinho na barriga.
Respiração descontrolada.
Ela irradiava de tanta beleza.
Tinha doçura no olhar.
Calma na alma.
Pureza no sorriso.
A maneira como se movia,
me hipnotizava.
Meus olhos a seguiam
por onde fosse.
Sabe aquela sensação
de tudo ficar em câmera lenta?
De os segundos ficarem longos?
De você assistir a cada movimento,
Cada passo,
Cada balançar dos cabelos?
Ela sorria lindamente...
Não me pergunte o que aconteceu depois.
Eu me perdi.
Ainda estou parado,
Preso a aquele momento.
Mesmo que hoje seja
Apenas uma lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário