Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Adeus Solidão...

Me perco em meus próprios pensamentos
Não sei por onde andar
Toda essa loucura que me rodeia
Não traz as respostas que preciso
Cada fase, cada momento, é notada aqui
Você me visita pra saber como estou
Mas sempre segue sem ter certeza
Mas é na dúvida que se encontra a inocência
A minha, a sua, a de todos nós
Talvez não saber por onde andar
Faça parte do meu querer
Inconstante, inconseqüente, você pode dizer
Mas eu não me importo
O ato de me perder
É sempre, por querer me encontrar
Encontrar-me em algum coração
Que não o seu
Que não o meu
Preciso de uma lua nova
Uma lua cheia, cheia de luz e esplendor
A quem eu possa adorar
Em que eu possa me inspirar
Se em todo fim, um novo começo
Não volte mais, eu agradeço

Nenhum comentário:

Postar um comentário