Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Anjos em Queda Livre II - O Massacre de Anjos

Eu era uma criança feliz
Eu corria, eu brincava
Tinha muitos amigos
Às vezes, eu aprontava
Meus pais me repreendiam
 Eu ia à escola
Gostava de estudar
Gostava de aprender
A professora era legal

Um dia, eu sonhei
Que estava na escola
E entramos na sala pra estudar
Tinha um cara estranho
Vestido de preto
Próximo ao quadro negro
Com uma mochila na mão
De repente,
Ele tirou dois revolveres
E começou a atirar em todo mundo
Alguns colegas correram
Outros caíram no chão
Vi o sangue manchar meu uniforme
E uma dor 
Maior que a de um beliscão
Ardia em meu peito
E eu não acordei
Não era um sonho,
Era um pesadelo!
Ou ainda pior, era realidade
Minha história acabou
Minha caneta caiu
E eu nem consegui chorar.


(Homenagem às crianças do Massacre de Realengo - RJ)

Um comentário:

  1. isso e uma realidade que muitas crinças vivem de verdade.. axo bem legal vc colocar isso!!
    ai nos perguntamos..onde esta o amor pelo proximo, onde esta????


    beijuxx fabinho
    michellle

    ResponderExcluir