Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

sábado, 24 de março de 2012

A Musa VI - The Final Cut


Nem tudo na vida é um conto de fadas
Até quando iremos nos iludir?
O pra sempre, sempre acaba.

Sempre sonhei em encontrar...
Eu queria alguém como você.

Veio pra me fazer feliz
Até esse presente momento.

Toda a minha vida
Até então
Tinha sido em busca disso
Incrível como parecia perfeito
Ainda não consigo acreditar
Não pode ter chegado ao fim
Eu não sei o que fazer

Será que ainda haverá uma chance?
Outra forma de ver as coisas?
Uma maneira de começar tudo outra vez
Zarpou o barco do porto
Agora sou uma nau a deriva

Eu não me encontro mais
Um naufrago em uma ilha

A solidão está aqui
Mesma companheira de sempre
Ontem mesmo me chamou para beber

Vem pra mim
O meu coração implora
Como quem pede clemência
E sabe que vai morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário