Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

segunda-feira, 5 de março de 2012

O Sonho...


Nos encontramos na padaria...
Quão belo foi esse encontro...
Ambos tímidos e nervosos...
Lábios se tocam,
Olhos que brilham...
Mãos trêmulas...
Saí com você presa em minhas mãos...
Andamos rápidos pelas ruas,
Até chegar onde pudéssemos
Nos curtir melhor...
Ficar mais a vontade...
Olhos que fecham,
Lábios que tocam...
Doce sabor, doce amor
Ávidos, nos devoramos
Nos deglutimos, e saboreamo-nos
Nos saciamos a fome e a vontade...
Delícia minha, meu sonho bom...
Horas de múltiplos prazeres...
Durou o tempo exato que poderia durar...
E foi verdadeiro e intenso enquanto durou...
Isso é o que importa.
De repente, acordei!
De volta a realidade...
O sonho acabou, pensei...
Tenso, apenas a lembrança do seu gosto
Em minha boca...
Preciso voltar a aquela padaria
Mesmo sabendo, que nunca mais será igual...
Meu desejo é que seja ainda melhor...
Encontrarei você lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário