Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Delírios

Momentos de loucura...
Movimentos insanos...
Sorrisos espontâneos...
Olhos brilhando...
Sonhando acordado...
Beijos e abraços...
Mordidas e amassos...
Cantando no chuveiro...
Dançando na chuva...
Andando de mãos dadas...
Dormindo abraçado...
Eu tento manter o ritmo...
Mas, você me tira do compasso...
No final de cada dia, volto correndo...
Eu só penso em te encontrar...
A cada amanhecer
Ao teu lado,
Eu não quero sair da cama...
Teu gosto,
Teu cheiro,
Não querem sair de mim...
E nem quero que saiam...
Paixão quente,
O amor da gente...
Lá se foi o meu juízo...
Agora tudo faz sentido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário