Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Revelações IV - Parte do Sistema

Às vezes, a gente passa
Tanto tempo procurando respostas...
Há quem passe a vida toda
Sem encontrá-las...
Mas, a verdade é que
A maioria das pessoas
Não sabe o que procura...
Por isso não percebe
Quando encontra,
E passa direto...
Dias e noites pensando,
Sonhando, querendo, buscando...
Sem saber... Onde (?), e quando (?),
Por que (?), e como (?)...
Se o que faço
É porque gosto (?)...
Se é isso que eu quero (?)...
Se é disso que eu preciso (?)...
Ou se é o que querem que eu queira (?)...
Se esse sonho é meu (?)...
Ou se sonharam ele pra mim (?)...
Me oprimem em pensamentos próprios...
Me impõem gostos e vontades
Que eu não tenho...
E essa vida sem sentido
É a única que me deixam viver.
Foi isso que escolheram pra mim.
Sou José Ninguém da Silva, brasileiro,
No dia de ir às urnas.
Mas, no restante do tempo
Apenas Zé-Ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário