Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Coisas do Inverno

Frio, lápis, papel na mesa...
Põe um casaco
Pra ficar confortável.
Saudade do abraço.
De estar nos teu braços.
De me encontrar num laço.
De ceder meu íntimo espaço.
Eu fujo em pensamentos,
Viajo pela profundidade
Do teu olhar...
E pouso no conforto do teu colo,
No calor do teu peito.
Só o sabor do teu beijo
Me leva, me traz...
Junta nossos mundos,
Nossas vidas...
Deixo a batida do teu coração
Me guiar, me carregar
Pra longe da loucura
Que hoje o mundo é.
A liberdade que você me dá
Sempre me traz de volta.
Muita gente não entende
Que quem prende, afasta.
Você prepara um café,
E eu mergulho no sabor,
No cheiro, no prazer...
Senta aqui do meu lado
Que eu quero você perto.
Coisas do inverno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário