Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A Fortaleza

Nossos mecanismos de defesa estão ativados.
Murros levantados.
Portões fechados.
Armadilhas acionadas.
Atiradores apostos.
Cães de guarda.
Só esperando o alarme de segurança disparar,
Pra dizer que estão tentando invadir nossa fortaleza.
O que será que querem?
Porque querem entrar aqui?
O que nós temos que possam lhes interessar?
Não parece ser, ouro ou prata...
Não há ninguém para libertar.
O que querem? Queria saber...
Talvez o que queiram, não posso dar.
Pois, tudo que tenho é meu coração.
E meu coração ninguém pode ter.
Se meu coração é o que vieram roubar,
Antes terão de me matar.
Mas, matar você não quer.
De que vale um coração
Que não pode bater?
No rojar das correntes no chão
Ouço que a fortaleza foi invadida
Logo descubro qual seu querer.
Não é Matar, e sim prender.
Quando devia libertar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário