Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Sobre o Jogo


Você faz suas jogadas,
Eu faço as minhas.
Eu tento prever as suas.
Você antecipa as minhas.
E se tudo estiver entre os planos?
Se isso fizer parte da minha estratégia?
Você achar que está me ganhando,
Finjo deixar você a frente
Pra se distrair,
E eu te ganhar.
Peças do xadrez sobre o tabuleiro.
Você rainha, eu peão.
O improvável, pode acontecer?
Submerso na batalha naval.
Um torpedo pode te derrotar?
Jogo de damas, dominó.
Jogo de cartas na manga.
Os dados rolando.
Jogo de cartas marcadas.
Saída livre da prisão.
Você caiu na armadilha.
Perdeu a rodada.
Um passo a frente.
Um passo em falso.
Volte duas casas.
Um sopro no castelo de cartas.
Um dia você aprende a jogar.
Pra aprender a ganhar,
Você precisa saber perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário