Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Sobre Você

Você me disse
Que tem sentido-se muito só.
Que ninguém tem lhe preenchido.
Que o sexo casual
Não tem sido satisfatório.
Tem feito você sentir-se
Uma pessoa vazia, vadia e fria.
Você me disse que todos os dias
A solidão bate em você,
Na entrada e na saída.
Diz que não tem
Mais feito sentido sua vida.
Você me disse
“Que ninguém nesse mundo
É feliz tendo amado uma vez”.
Tenho quase certeza
De já ter ouvido isso em alguma música.
Mas, você jura que a frase é sua,
E que se houve plágio, foi de quem musicou.
Você tem um jeito engraçado,
E todo especial de ser.
E você sempre tem tanto pra dizer.
Tanto pra ensinar.
Vive a filosofar.
A profundidade de seus papos e pensamentos
Me surpreendem sempre.
É sempre bom estar com você.
E você sempre tem tanto a me dizer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário