Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Agatha

Chegou mansamente.
Fitou-me de longe
Por um tempo,
quando parou.
O que procurava?
Não imagino.
Lugar novo
À explorar.
Timidamente,
Invadiu meu espaço.
Habitou meu olhar.
Fez brotar
Minha curiosidade,
Que também era sua.
Segundos intermináveis.
Nenhum músculo movíamos.
Quem daria o primeiro passo?
O que aconteceria depois?
Porque esse ser está
A me encarrar?
- Pensou ela.
Bati o pé,
E ela saiu em disparada.
Maldita gata da vizinha
Que invade a minha cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário