Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

domingo, 8 de janeiro de 2017

Aquele Momento Mágico

Eu te vi pela primeira vez,
Mas, pareceu que já te conhecia.
Encontros e reencontros...
Muitas vidas...
Te segui com os olhos,
Mas, não fui falar com você.
Resolvi deixar para o acaso,
O destino, e essas coisas
De caminhos cruzados...
Se for pra nos encontrarmos
Novamente,
Vai acontecer...
Se for pra ser, vai ser!
É assim que é!
Nada é por acaso.
Não sabia seu nome,
Nem nada.
Mas, seu rosto
Não sai da minha cabeça.
E, se eu disser
Que em um momento,
Quanto te olhava
Um nome me veio a mente...
Instantaneamente.
Você acreditaria?
E se eu estiver certo?
Você acreditará,
Quando eu lhe contar?
Você diria ser mera coincidência?
Seu vestido estampado.
Seu sorriso em mim gravado.
Tantas cores eu vi!
Aquele jogo de luzes.
A música que tocava.
Enquanto você dançava
Lindamente distraída.
Eu vejo o mundo mais colorido
Através dos meus óculos mágicos.
E mil poesias brotaram em minha cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário