Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

domingo, 31 de maio de 2015

Dentro da sua Cabeça

Me perco entre coisas
Que preciso fazer,
E coisas que quero fazer...
Você quebrou meu casulo...
Desestabilizou tudo...
Meu abrigo, meus planos,
Minha zona de conforto...
Tudo se foi...
Nada fazia sentido naquele momento
Entrei em pânico.
Eu quis correr...
Eu quis fugir...
Queria sumir dali...
Queria ficar só...
Precisava...
Mas, não havia como,
Sem precisar explicar-me...
Então, fiquei onde estava,
Continuei fazendo o que fazia,
Em silencio, ouvindo apenas
O barulho da minha cabeça...
Sem poder escolher o que sentir,
Como agir, ou reagir
A aquilo tudo
Que estava dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário