Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Universo Masculino III – Espasmos Involuntários

O dedo entre os lábios...
Provoca.
Instiga.
Atrai.
Abro os olhos.
Não pisco.
E minha boca
Começa o passeio
Por todo o seu corpo...
Beijos, lambidas e mordidas
Que provocam arrepios...
E minha língua
Encontra seu ponto fraco.
A pele já umedecida.
Começo a minha performance...
Exploro todo o playground...
Você tenta conter-se...
Mas, após algum tempo
Entrega-se totalmente aos delírios...
E começa a contorcer...
Tem espasmos incontroláveis...
Esquece local, tempo e espaço...
Suspiros, gritinhos, gemidos...
De olhos fechados,
Concentrado,
Curto o momento...
Mas, não paro o movimento...
Mudo o ritmo.
Você puxa meu cabelo...
Prende-me em suas pernas...
Já não sabe o que fazer...
E solta seu grito
De agonia e prazer...
Respiração ofegante...
Palavras sussurradas
Não conseguem sair direito...
Me chama pra perto...
Me abraça apertado...
Sorri e suspira...
Seus olhos brilham
E se fecham...
Sua cabeça no meu peito,
E a sensação de dever cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário