Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

domingo, 10 de maio de 2015

Soltando as Amarras, Amarrando os Cadarços

 Mundo estranho.
Gente estranha.
Noites sem fim.
Sem sono.
Sem sentido.
Cadê tudo aquilo que havia?
Ou, que parecia haver?
Tudo parecia
Imensamente melhor
No início...
E dizem que é assim mesmo...
Que no começo tudo é bom...
Eu sempre achei que poderia
Manter as coisas assim
Pra sempre...
Pelo que vejo, estava errado.
Que não depende só de mim...
Só do que eu quero...
Só que eu gosto...
Achava que estava fazendo
A minha parte...
Mas, já não sei...
Tudo está estranho...
Não sei que caminho seguiremos...
E se seguiremos juntos
Como sempre imaginei...
Quero continuar a andar
De mãos dadas com você.
Mas, parece que você não quer
Que eu siga o mesmo caminho...
Parece que você quer que eu vá.
Eu quero ficar com você.
Parece que você não percebe...
Parece que você não quer...
Mãe! Eu não quero ir pra escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário