Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A Princesa do Meu Castelo V


Janela do meu mundo,
Anseios e desejos...
Não há como evitar
As reações causadas...
Instintos primitivos...
No meu íntimo universo...
Agora revelados...

Portal da minha felicidade...
Impossível não querer atravessar...
Vai levando minha razão...
Enaltecendo a paixão...
Todo o tempo de espera...
Tantas noites a sonhar...
Até que enfim, tudo perfeito.

Chegou pra ficar...
Hoje, amanhã e, para sempre...
Incansável coração,
Em incontroláveis batimentos...
Sua hora chegou!
Amor é o que te faz pulsar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário