Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Meu Valparaíso

Ela me tira do ar
Ela me tira do chão
Não sei explicar
Qual é a sensação

Suas mãos, seus toques e carinhos
Me fazem viajar
Como se estivesse
Deitado nas nuvens

Quando estamos bem
A vida fica leve e saborosa
Mas quando estamos instáveis
Tudo pesa, tempo carregado, dia amargo

Ela me dá paz
E me traz luz
Ela me bagunça
E me traduz

Gosto quando estou feliz
Gosto quanto estás perto
Mas quando o tempo vira
Uma lâmina atravessa meu peito

Dias escuros
Vontade de morrer
Só o teu amor
Me traz de volta do inferno

É só nos teus braços
Que eu encontro abrigo
Meu valparaíso
Meu pedaço do céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário