Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

sábado, 3 de janeiro de 2015

Devaneios e Delírios de uma Mente Perturbada

Se contar toda a minha vida
Fosse o suficiente
Pra que você me entendesse...
Pode ter certeza...
Eu contaria.
Tudo, e com detalhes...
Mas, não é tão simples assim.

Sei que usaria
O que pudesse, contra mim.
Sei que me julgaria e condenaria.
Não culpo você por ser assim.
A humanidade, quase que como um todo
É assim...
Não há muito o que se fazer a respeito...
Poucos têm, ou alcançarão
O nível de sabedoria pra entender
Que ter alguém pra amar
E, ser correspondido nesse amor,
É um presente...
Que não significa ter posse sobre a pessoa.
Que não é só querer por perto
Quando precisa,
Quando está sentindo-se sozinho.
É querer dividir a vida
É querer contar tudo,
E saber tudo sobre ela,
Sem julgar...
E aceitar e amar toda a sua história
Porque foi isso que a tornou
Tudo o que ela é hoje...
A pessoa que você ama.
A pessoa por quem você se apaixonou.
Sem egoísmo.
Sem posse.
Sem mimimi’s

Apenas e simplesmente, amá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário