Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Revelações III


Se o mundo inteiro me pudesse ouvir...
Meus gritos de ira...
Sentir minha cólera...
Ver as coisas como vejo...
Sentir como sinto...
Talvez, só talvez,
Pudessem me entender.
Talvez pudessem ver
O que há por traz desse sorriso.
Talvez chorassem comigo.
Talvez quisessem me abraçar
Dizendo, eu entendo...
Mas não é assim que as coisas são...
As pessoas são egoístas, meu amor.
A humanidade como um todo.
Cada qual irá ajudar a si mesmo
Em primeiro lugar, sempre.
Depois, o outro.
Por mais que as pessoas queiram
Ver você bem,
Elas nunca vão querer te ver
Melhor que elas.
Essa é a linha que une a todos.
Sim, essa é a lei.
É triste, eu sei...



Nenhum comentário:

Postar um comentário