Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Camuflagem

Há tristeza por traz do seu sorriso.
Será que é só eu quem percebo?
Eu acho que não.
Mas, para mim
Você não consegue disfarçar.
Você acha que ninguém nota.
Que ninguém se importa.
Diz que não quer ninguém
Que fique com olhar de pena sobre você.
O que sinto é compaixão.
Como se sua dor sentida
Também fosse minha.
Como se tentando ajudar você
Com seu problema,
Eu pudesse resolver o meu.
Empatia.
Empatia é o nome disso.
Sentir o sentimento do outro
Como se fosse seu também.
E quem disse que não é?
Somos feitos das mesmas substâncias.
Porque não podemos nos sentir
Iguais em alguns momentos?
Na dor compadecida
Nos tornamos um só.
Mas temos força dupla
Para levantar, para superar...
Traz de volta o seu sorriso.
É disso que eu preciso.
Traz de volta aquele verdadeiro.
Ele sim é meu paraíso,
E me completa por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário