Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

segunda-feira, 2 de maio de 2016

(In)Sanidade

Hoje apresentei
Alguns sintomas de psicopatia...
E, eu tinha um plano completo
Com início, meio e fim.
Hoje, eu quis matar você.

Sabe essas coisas da paixão?
Crimes passionais, matar por amor...
Eu quis ser seu para sempre.
Eu quis que você fosse pra sempre minha.
Amor, amor, amor, mas isso não se faz...

Nesse mundo, nessa vida,
Ninguém é dono de ninguém.
Somos todos seres livres.
Pertencemos a quem quisermos.
Sem prazo de validade.

Ainda é difícil para a grande maioria
Entender que esse sentimento de posse
Não é amor de verdade.
Isso é apenas paixão.
Pura e simplesmente.

Amor é liberdade.
Ser livre, e escolher ficar.
É se dar, sem esperar.
É perdoar sem entender.
É confiar, por ser fiel.

Paz e amor,
Amor e ódio,
Ódio e perdão,
Perdão e paz,
Paz e amor.

Amar é estar em harmonia com o universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário