Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

terça-feira, 31 de maio de 2016

Coisas do Coração XV - Coisas do Momento

Penso no que vem de dentro,
No que é verdadeiro.
Nas sensações que me causa
O teu cheiro.
No que a gente queria,
No que planejamos juntos.
No plano que cada um tinha
Pra vida, antes de tudo.
E como tudo mudou.
Tudo sempre muda...
Tu sempre muda,
Eu, calado.
Olhos fechados
Para o que está acontecendo.
Você não está vendo!
Você não está vendo?
Está chovendo.
E eu te querendo...
Me faz um café.
Me dá logo um beijo.
Quero um cafuné.
E aquele sanduíche de queijo.
Tudo simples, tudo puro,
Como eu sempre quis.
Pra que complicar!
Porque complicar?
Nossa vida já foi mais alegre,
Também já foi mais triste.
Mas, não podemos viver de passado,
Temos que viver o agora.
Fazer dele algo bom.
Dar sempre o nosso melhor.
Viver intensamente
Cada momento, bom ou ruim.
É daí que vem o aprendizado.
Quando você vive,
Não quando apenas existe.
Mas, chega de filosofar!
Venha cá me abraçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário