Seja Bem-Vindo ao Meu Mundo
Aqui você poderá ver o seu, por um angulo diferente...
Entender melhor a vida e as pessoas, e tudo o que as cerca...
Entre, fique a vontade.
Mas, tome cuidado!
Os textos podem dizer muito mais sobre você,
do que propriamente sobre o autor. ;)

sábado, 21 de maio de 2016

Vida de Poeta V (Acidez)

Você procura um sentido escondido
Nas entrelinhas das minhas palavras,
Quando a resposta está no espelho,
No reflexo de suas ações.

A poesia está nos olhos de quem vê,
De quem lê.
Está nos ouvidos de quem a ouve.

Eu escrevo em linhas tortas.
Você ouve atrás das portas.
Mas, elas nunca tem
Nada de bom pra te dizer.

Você está a procurar...
Só não sabe o que.
E quando descobrir será tarde demais.

O sonho é uma ilusão
Tão real que parece verdade.
Tu te tornas tão pobre
Quanto as tuas escolhas.

Meu mundo é utópico.
Acredito na bondade das pessoas.
Tenho em mim a doce inocência das crianças.

Se você me prometeu um doce,
Podes crer, que estarei a esperar.
Pessoas vazias não irão me preencher.

2 comentários:

  1. Adoro seus textos! Estou sempre por aqui haha
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Aline. 😊 És sempre bem-vinda. Beijos

    ResponderExcluir